Ainda não há comentários

A JUBAN-BA está lançando a 2ª edição do DESAFIO BÍBLICO

A JUBAN-BA está lançando a 2ª edição do DESAFIO BÍBLICO que será realizado em três etapas (IGREJA LOCAL, REGIONAL  e ESTADUAL).

Nosso objetivo é motivar nossos adolescentes e jovens a ler e estudar mais a palavra de Deus.

O Desafio Bíblico será da seguinte maneira:

1ª ETAPA (IGREJA LOCAL) –  A aplicação de uma prova objetiva no dia 20 de Maio, na sua própria igreja. O livro será PROVÉRBIOS.  Cada líder de jovem local será o responsável pela aplicação da prova na juventude que lidera. Após a realização da prova, será divulgado o Vencedor local, que passará para a 2ª ETAPA.

2ª ETAPA (REGIONAL) – A 2ª ETAPA acontecerá no DIA DA JUBAN, no mês de Julho. O vendedor de cada igreja local competirá na sua regional de origem, a fim de se chegar a um vencedor por regional.  Nessa etapa, o DESAFIO BÍBLICO será baseado em outro livro da Bíblia, que será divulgado após o término da 1ª ETAPA. O vencedor da fase regional passará para a 3ª ETAPA.

3ª ETAPA (ESTADUAL) – A 3ª ETAPA acontecerá no dia 19 Setembro, em um local ainda a ser confirmado. O vencedor de cada regional competirá na etapa estadual para se chegar ao Vencedor Estadual do Desafio Bíblico. Nessa etapa, o DESAFIO BÍBLICO será baseado em outro livro da Bíblia, que será divulgado após o término da 2ª ETAPA. Haverá premiação para os dez finalistas, e o Vencedor Estadual receberá como prêmio do DESAFIO BÍBLICO uma Moto Cinquentinha 0km.

O Desafio Bíblico está lançado. As inscrições serão feitas na própria igreja local pelo líder de jovens, a partir do dia 20 de Abril de 2017 e se encerrarão no dia 14 de Maio de 2107. O valor de cada inscrição é R$ 10,00, que será depositado na conta da CBN-BA. Esse dinheiro será revertido para a premiação. Contamos com seu apoio neste projeto da JUBAN-BA, que tem como objetivo abençoar a Igreja Local, despertando a Juventude para a Leitura da Bíblia. Um grande abraço a todos. Fiquem na paz.  

 

Att,  Marcone Borges
Coordenador Estadual da JUBAN-BA.

Publicar um comentário